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Criatura 3D para jogos com Blender e Substance

Aprenda a esculpir, fazer retopologia, texturizar e animar uma criatura 3D para jogos realistas.

de R$160,00 por apenas

R$30,00

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Sobre o curso:

No curso CRIATURAS 3D PARA JOGOS, você aprenderá, passo a passo, a criar criaturas realistas para jogos 3D, sendo ideal para desenvolvedores de jogos que precisam criar seus próprios modelos 3D e também para artistas digitais que pretendem ingressar no mercado de games ou aprimorar suas habilidades de produção artística para jogos.

Com os conhecimentos adquiridos, você poderá trabalhar em empresas de desenvolvimento de jogos, ofertar seus serviços como freelancer, podendo atender clientes do mundo todo e até mesmo vender assets 3D para outros desenvolvedores através de plataformas especializadas nisso.

No curso, você aprenderá:

CRIAÇÃO DE BASE MESH, que é a base, ou esboço 3D do nosso personagem.

ESCULTURA DIGITAL, em que daremos forma ao nosso personagem.

RETOPOLOGIA, para criar uma versão com um menor número de vértices, que seja utilizável dentro de um jogo.

TEXTURIZAÇÃO, em que faremos todo o trabalho de texturização de nosso personagem, deixando ele mais realista através da aplicação de materiais, marcação de relevo e pintura sobre a textura através do Substance Painter.

RIGGING,  em que iremos criar todas as principais articulações para mover o nosso personagem.

ANIMAÇÃO, em que iremos fazer algumas animações principais para um personagem para jogos.

São diversas aulas, separadas e organizadas em módulos para você aprender de forma prática e metódica.

Lista de aulas:

1 – Inserindo as referencias
2 – Inserindo o primeiro objeto da base mesh
3 – Definindo a forma do torso
4 – Inserindo novos objetos na base mesh
5 – Modelando o restante da basemesh
6 – Modelando as mãos
7 – Aplicando os modificadores
8 – Aumentando a densidade da malha
9 – Preenchendo as juntas no sculpt mode
10 – Ajustes na anatomia
11 – Demarcando alguns detalhes
12 – Definindo os volumes

13 – Configurações para retopologia
14 – Primeiros edge loops
15 – Mais alguns edgeloops
16 – Conectando os loops
17 – Retopologia da cabeça
18 – Finalizando a retopologia
19 – Aplicando os modificadores
20 – Suavizar os vertices
21 – Ajustes na malha
22 – Preparando a malha para esculpir os detalhes
23 – Esculpindo detalhes
24 – Esculpindo mais detalhes

25 – Iniciando o mapeamento UV
26 – Ajustando o mapeamento UV
27 – Gerando a normal map
28 – Inserindo normal map
29 – Exportando objeto
30 – Gerando o ambient oclusion
31 – Importando o modelo para o Substance Painter
32 – Inserindo material de pele
33 – Criando o alto relevo
34 – Segundo material de pele
35 – Detalhes da base color
36 – Efeito de sujeira
37 – Detalhes do rosto
38 – Exportando as texturas
39 – Importando o personagem para o Blender

40 – Criando os primeiros bones
41 – Espelhando os bones
42 – Vinculando o modelo aos bones
43 – Ajustando a deformação

44 – Primeira animação
45 – Animação idle 2
46 – Animando o ciclo de caminhada
47 – Animação de ataque
48 – Preparando o arquivo para ser importado para a engine

O medo de muitas pessoas, na verdade de todas, é comprar algo, seja um produto físico ou curso online, e depois se arrepender de ter jogado o dinheiro fora, e pensando nisso, te oferecemos uma garantia de 7 dias, em que você poderá, dentro de 7 dias, solicitar o seu dinheiro de volta caso não goste do curso, por qualquer motivo que seja, para que você não corra nenhum risco.

Sendo assim, eu te convido a se matricular, experimentar o curso e caso não seja para você, te devolveremos todo o seu dinheiro, centavo por centavo.

O que dizem sobre nossos cursos

Nossos cursos são reconhecidos pela qualidade do conteúdo ensinado além da metodologia prática e bem explicada, baseada não somente em ferramentas, mas também em princípios e fundamentos universais. Veja o que nossos alunos dizem sobre nossos cursos (clique nas imagens para ampliar):

Dúvidas frequentes:

Não, o preço mencionado nesta página se refere ao valor total do curso, pago somente uma vez.

Blender e Substance Painter (recomendamos adquirir pela Steam, pois sai mais barato).

Você pode efetuar o pagamento via cartão de crédito, débito, boleto bancário, PIX, PayPal, dentre outros.

Após se matricular, você receberá acesso a área de membros via seu e-mail.

É recomendado que você tenha uma mesa digitalizadora.

Produzimos cursos e conteúdo para artistas que desejam aprender técnicas artísticas voltadas para o mercado de games, assim como desenvolvedores de jogos que precisam criar artes incríveis e extraordinárias para seus próprios jogos.

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